quarta-feira, 1 de julho de 2009

Beleza no mundo

Porque é que onem foste a ultima coisa na minha cabeça ontem antes de adormecer? E continuas-te lá noite fora nos meus sonhos, e porque não me estas a assombrar? Estas a apagar o sofrimento! A dor! Es tao... linda. Passas e removes o preto e branco e substituis por cores que eu ja nao via há tanto tempo. Quem és tu? Meu deus eu nao me lembro de ter conheçido ninguem assim. E o que fizeste comigo? Vejo tudo tao diferente, em tao pouco tempo iluminaste um novo caminho e removeste o meu desespero.
Se puder fazer metade por ti do que já fizeste por mim... ficaria extremamente lisonjeado, num mundo onde as pessoas pareçem prender-se por valores cada vez mais contraditórios apareçes tu, obrigado por tudo, há meros dias nao imaginava que me encontraria onde estou agora, mas graças a ti muitas coisas já nao sao o que pareçem. Adoro-te.

Amber Pacific- "Poetically Pathethic"
http://www.youtube.com/watch?v=vhpZXcwFsgc

"You bring me out, show me light,
I'm sorry if I hide,
I'm too afraid to look inside.
You carry truth, and make me smile.
If there were you and me tonight,
I would tame the stars and save the brightest one for you,
For you..."

13 comentários:

  1. Tão lindo... Ainda bem que já encontraste a felicidade que tanto procuravas... Aproveita...

    ResponderEliminar
  2. Que lindo *.* escreves com tanto sentimeto.
    Continua.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pedro, escreves muito bem, mas cuidado com as cedilhas onde não têm que estar. c com e ou i nunca leva ç. ;)

    ResponderEliminar
  4. Procura-se Bloger, desaparecido para local incerto desde 1 de Julho...

    ResponderEliminar
  5. encontrar alguém que nos faça encotrar uma luz é realmente bom, agora só resta guardá-lo com muito carinho num sitio bem seguro :)
    concordo com um dos comentários em cima, escreves com muito sentimento :D é bom ver textos assim

    ResponderEliminar
  6. Es um dos melhores escritores que alguma vez vi.
    Texto MAGNIFICO! Amei mesmo!
    Passa no meu e deixa uma marquinha (;
    Beijinho (:**

    ResponderEliminar
  7. Nem sempre é fácil dizer o quanto se ama alguém e o quanto essa pessoa fez por nós..=)**

    ResponderEliminar

Obrigado por comentares :)