terça-feira, 30 de junho de 2009

9 da noite

... quantas mais horas faltam até o final do dia? Onde estarás tu neste momento? Com ele? Não há problema porque sei que me vais contar dentro em breve, quer eu queira quer não. Deambulo por entre as divisões da minha casa e cada uma me pareçe mais cinzenta que a outra, é tudo tão...feio. Mas talvez se fechar os olhos com muita força e contar até 10, pode ser que quando os volte a abrir já veja o mundo ás cores.
Mas hoje apenas quero que as horas corram, apenas quero adormecer, pode ser que amanha o mundo não seja tão imperfeito. Por isso hoje salva-me ou deixa-me entregue a mim, a segunda opção é a mais acertada, porque o mundo hoje virou-me as costas.

System of a down- "Lonely Day"

http://www.youtube.com/watch?v=2S2ZFpoD9sE

"Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day in my life
Such a lonely day
Should be banned
It's a day that I can't stand
The most loneliest day of my life"

8 comentários:

  1. obrigado pelas palavras :)
    mas sim, foi realmente o fim desta amizade. com muita pena minha, mas há coisas que por vezes, por muito más que pareçam trazem coisas positivas, tento pensar assim :)
    mais uma vez, adorei o texto.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quando a tristeza se instala, o mundo a pouco e pouco parece ficar mais escuro, imperfeito e querer virar-se contra ti, pergunta-te se vale mesmo a pena estares assim, se não serás tão mais superior a tudo isso, se valerá mesmo a pena deixares-te afectar por todos esses sentimentos de tristeza.
    Lembra-te que para seres feliz só precisas das pessoas que gostam de ti, de mais ninguém!
    Ah! E se feliz, mereces!

    Adoro a forma tão realisra como expoes e expressas tudo aquilo que sentes, é admirável!...


    :)

    ResponderEliminar
  3. p.s - gosto da nova foto!... Estas giro (o que ñ quer dizer que na outra nao tivesses)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, pelos elogios, mas se me exprimo assim tão bem tão não ficas nada atras acredita!... Adoro, mesmo a tua forma de escrever e a forma como descreves os sentimentos, es maravilhoso!...

    Quanto á tua foto se é fruto de parvoices tuas, se parvo porque esta realmente gira, pelo menos eu gosto!

    Quanto à minha foto foi apenas um momento feliz que ficou guardado numa foto!...

    ResponderEliminar
  5. Ah! E agora com mais noção do teu talento para a escrita, fiquei realmente curiosa por ver os teus poemas!...
    Quase aposto que são bons!...

    ResponderEliminar
  6. Não viraste tu as costas ao mundo? ;) (em jeito de "provocação)

    ResponderEliminar
  7. nas imortais palavras do Timom e do Pumba no Rei Leão, antes que o mundo te vire as costas, vira tu as costas ao mundo... Sistem rula bués, pena terem acabado...

    ResponderEliminar
  8. Passaram meses e eu ainda continuo a pensar nele :'s
    Obrigada pelas palavras :') Fizeram sentir melhor, acredita *-*
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentares :)