sexta-feira, 26 de junho de 2009

As minhas palavras não são tuas

É incrivel como algumas pessoas têm a coragem de fazer o que fazem. Apesar de eu um dia te ter dito as palavras que tu bem sabes em forma de pedido de desculpas isso não as torna tuas para andares a dizer aos teus novos namorados, os meus textos são pessoais, e acredita que são sentidos, e se eu algum dia te ofereçi um, ou vários, não te dá o direito de me plagiares e usares essas mesmas palavras publicamente apenas para te exibires. Quem diria que a "...", uma "lenda" do hi5, copiada por tantos e que afirma ter uma originalidade fora do comum resolve agora expôr para os namorados palavras que um dia foram minhas e que te ofereçi? Já há muito que me mostras-te a as tuas verdadeiras cores, mas eu afastei-me e levei comigo tudo o que um dia te dei, agora és indiferente, e apesar de eu ter tentado criar amizade tu apenas me conseguias enjoar com promenores sórdidos que por uma questão de bom gosto não vôr por no meu blogue. A minha indiferença é tão grande que não faço intenção de reclamar agora o que já foi meu e que tu descaradamente roubas-te, nem sequer de te mostrar este texto apesar de o estar a dirigir a ti, mas as palavras eram minhas, e não foi o que um dia aconteçeu entre nós que te dá o direito de as levares. Quem me conheçe sabe que nunca fui orgulhoso mas protejo o que faço no que toca a arte, seja em musica, fotografia ou escrita, e não és tu que me vais roubar isso apesar de te encontrares na posse de várias criações, que apesar de mediocres, me pertencem.

All american rejects- "Gives you hell"
http://www.youtube.com/watch?v=tqW9YoL401I

"Now you'll never see
What you've done to me
You can take back your memories
They're no good to me
And here's all your lies
If you look me in the eyes
With the sad, sad look
That you wear so well"

16 comentários:

  1. Magoa ainda mais quando é feito por alguém de quem já gostamos, em quem acreditavamos.
    Mas sabes? O melhor que tens mesmo a fazer é manter essa indiferença e por muito que essa pessoa te copie os textos e os dedique a outras pessoas, nunca terá tanto significado como teve quando foste tu que os fizeste. Só tu sabes o que eles querem dizer, mais ninguém.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acredita que por mais que exiba um rol de palavras bonitas, ser fachada não é nada. Não sentiu. Tu sentiste. :)

    ResponderEliminar
  3. tens imensooo jeito :D
    continua, por favor +.+
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uma obra por muito que seja plagiada ou roubada pretence sempre ao criador. A obra sempre será tua e os sentimentos todos que la estam representados sempre serão teus ande a "obra" por onde andar, seja entregue ou apresentada a quem for.
    Bonito texto, a maneira como te expressas o que sentes em palavras é admirável!
    Continua...
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. ainda bem, porque tens imensoo talento :D
    escreves com um enorme sentimento :D
    (não digas a ninguém, mas emocionei-me asério quando li ' Let Me Be' :$)
    beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, e deixa-me dizer-te que também tens realmente muito jeito para a escrita. Um dia gostava de saber expor da maneira como os expoes, das-lhe um ar muito realista!

    Bem, se ela soubesse realmente o que significa teria guardado num cofre só p'ra não perder. Pois qualquer texto ou obra vinda de ti deve ser bem guardada, pois é única!

    ResponderEliminar
  7. *Um dia gostava de saber expor os sentimentos da maneira como os expoes, das-lhe um ar muito realista! (andei a comer palavras)
    :D

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado :D
    Pois são, mas por vezes nem sempre se concretizam com a facilidade que desejamos.
    Não agradeças, as verdades não merecem agradecimentos :D
    Estou algo que viciada no teu blogue :b
    Tens muito talento mesmo, adoro a maneira como exprimes os sentimentos em palavras, adoro mesmo :D
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Porque "todas as obras devem ser atribuidas ao seu autor"

    Só tenho a dizer que, apesar de não teres sido o autor desse graaande poema (Deixa-me sonhar) foste a sua motivação!...

    Depois de ler todos os teus textos e reflexoes do teu blog a unica coisa que consegui fazer foi escrever e saiu aquele poema. Desculpa qualquer precipitação.

    :)

    ResponderEliminar
  10. ...E que por isso de certa forma é teu, te pertence!...

    ResponderEliminar
  11. E nunca poderia deixar de dizer que valeu a pena, porque é graças a todo o meu passado que sou o que sou com orgulho e que digo que sou feliz, apesar de continuar sempre à espera de uma felicidade maior.
    Obrigado, pelas palavras, pela pessoa que és e por seguires o meu blog!
    Ah!E também tens imenso talento e jeito para a escrita e todos os teus textos, sem excepção são maravilhosos,e de uma forma diferente me tocam e emocionam! Continua...
    Parabens, também a ti!
    E não tens que agradecer, não podia deixar de te dedicar o poema, mereces!...

    beijos grandes...:D

    ResponderEliminar
  12. É preciso ter lata para reclicar palavras de amor... O teu estilo é único, nunca ninguém to vai conseguir roubar...

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Desculpa só estar a vir comentar agora, mas com os exames e etc não tive muito tempo :s

    Os teus textos.. Sem dúvida que deixam a pensar.. Escreves bem, aliás mesmo bem xD Sente-se cá dentro todos os sentimentos que expressas.. As músicas, cada uma melhor que a outra ^^
    Só tenho a dizer continua e parabéns!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  14. Para a próxima, quando tiveres uma namorada, quando acabarem, pede-lhe os textos ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por comentares :)