sexta-feira, 19 de junho de 2009

Porque sim... porque o és


Lembras-te do dia em que te conheçi? Noite de halloween de 2008, nao foi nas melhores circunstancias admito ;), mas depois dessa noite falamos... todos os dias, ambos passamos por muito nestes meses, mudanças de atitude, desgostos amorosos e sentimentos que ficaram magoados mas que perduram. Mas nao abdicava de um segundo deste tempo todo, voltaria a fazer tudo igual apenas para te poder ter ao meu lado e te ouvir, apenas para poder passar tudo de novo contigo. Os meses passaram, anos ainda irao passar, e toda a gente resolvemos incluir na nossa vida permeneçe e eventualmente pode desaparecer, toda a gente que resolvemos ignorar e deixar para tras tambem, mas tens aqui uma jura de amizade incondicional, acho que nos dias de hoje isso e raro, e fica sabendo que nao existe nada que eu nao fizesse apenas para poder continuar a partilhar a minha vida contigo, e ficaria extremamente feliz se resolvesses continuar a incluir-me na tua, tens aqui um amigo que fara tudo o que puder por ti. Sim, isto e mesmo uma jura Cristina.
Amber Pacific- "Gone so young"
"Wherever you go, I will be waiting
Whenever you call, I will be there
Whatever it takes, I'll make your darkest days so bright
And if I should fall, I know you're waiting
And if I should call, I know you're there
If ever you cry just knowI'm in your heart tonight..."

11 comentários:

  1. *.* *.*
    Eu tmb prometo xD e vamos ser muito velhinhos e ter mts bebes e uma casa ao pe um do outro e os nosos netos a brincarem. e nos a contar mos lhes as nossas saidas :P
    *.**.*
    Es tao tudo *.*

    ResponderEliminar
  2. Pq me fazes sorrir..
    Pq nc m fizes te chorar..
    Pq são sempre bons os momentos q pasamos..
    Pq estas la para m ouvir...
    E pq simplesmente és tu mesmo..
    A-D-O-R-O-T-E

    És a única pessoa por quem eu dava a vida de bom grado..fazes falta ao mundo..fazes falta a mim =$
    ...Isso é mais que amor!

    ...É um amar-te de Alma,

    amar terno, amar puro,...

    se te enxugar as Lágrimas,

    as minhas mãos,

    são teu porto de abrigo seguro,

    ...não há vagas nem tempestades

    e escondo de ti as tuas próprias saudades...,

    ResponderEliminar
  3. Cristina, agarra este rapaz e não largues!!!! Olha que amigos deste não encontras mais!!!!

    ResponderEliminar
  4. Abafe total!
    Incrível!
    Menino, adoreeeeei!
    Adoro!
    Amigos como tu... não se fazem mais, estão todos comprados com a ternura dos olhares.. ou as fábricas faliram!

    Voltarei...
    gostei daqui...
    quando gosto de um cantinho eu volto!

    Abraços.
    Poetíssima
    www.soirild.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. woow. Muito obrigada, escreves ainda melhor, muito melhor. Acredita que o vou continuar a seguir, sempre que o poder fazer.
    obrigada mesmo.
    beijinhos querido
    Cristiana
    Tens um ENORME talento

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo comentário. (;
    Em relação ao teu post, é bom ter amizades dessas não é? Sorte de quem tem amigos assim (:

    *

    ResponderEliminar
  7. Ohhh... Tão querido... Tu também pareces ser uma pessoa fora do vulgar, o que é optimo! Abaixo as imagens padrão!!!!

    Gostava da tua opinião no meu desafio Dolly, tenho curiosidade de saber cm axas que deve acabar a história... Se tiveres um tempinho... Passa por lá!!!

    E posta depressa que já estou ansiosa para o próximo texto!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Felizmente o problema está resolvido, não de todo, mas um grande parte.
    Obrigada na mesma pelo concelho!

    P.S.: Escreves muitíssimo BEM! (:*

    ResponderEliminar
  9. Oi Pedro. Parabéns por teres sido o primeiro (e quem sabe o último eheheh) a comentar o meu novo blog. Gostei muito de te "ler", passarei certamente por cá mais vezes.

    Dont be a stranger, stranger.

    Cumps.
    Homem da Faina

    ResponderEliminar

Obrigado por comentares :)