domingo, 21 de junho de 2009

Onde está a felicidade que um dia me foi prometida?


Quero ser o desastre mais bonito que alguma vez viram. Sim, eu sou um desastre, uma alma humana desperdiçada, que há quase 18 anos vagueia neste mundo apenas com uma promessa de felicidade que um dia viu na TV mas que pareçe cada vez mais ilusória e distante. Começo a pensar se a TV não nos mente no que é verdadeiramente bonito, acho que todos nós sabemos que os mass media nao retratam a realidade tal como ela é, mas se assim é porque é que a maioria de nós age como se tal não fosse? São 5 da manha, e ainda há momentos abri a janela da minha sala e avistei grande parte de belém, não está frio apenas uma brisa muito suave me batia na cara e nestes momentos quase que me pareçe que a felicidade existe, quase me pareçe que existe beleza neste mundo. Enquanto não encontro essa beleza vou apostar no grau de beleza mais simples que existe e mascarar tudo o que existe de feio em mim com um grande sorriso, só tenho pena que não exista algo para proteger o meu coração de futuros danos.
Blink 182- "adam's song"
"I never conquered, rarely came
16 just held such better days
days when I still felt alive
we couldn't wait to get outside
the world was wide, too late to try
the tour was over, we'd survived
I couldn't wait till I got home
to pass the time in my room alone "

7 comentários:

  1. A situaçao ja foi resolvida.
    Falei antes de ontem com ela. Nao voltamos ao mesmo, mas sim a MUITO MELHOR! (:
    Por isso é que a (ex?) melhor amiga dela escreveu aquilo com outra amiga :'s
    Mas é cagativo ( x) )!

    E sim, tu escreves mesmo MUITO bem!
    Adorei este post ^^
    Beijinho(:*

    ResponderEliminar
  2. Sortudo... Vives em Belém? É uma zona muito bonita...
    E concordo. Acho que por vezes a felicidade está nos movimentos e gestos mais simples. O problema é que por vezes já sofremos tanto que temos medo de abraçar esses momentos...

    Continua!!!

    ResponderEliminar
  3. Hihi , obrigada por seguires o meu blogue! ^^

    ResponderEliminar
  4. acho que nao devias pensar assim, acho que um dia encontrarás mesmo a tua felicidade, e sinceramente espero bem que sim. acho que mereces mesmo

    ResponderEliminar
  5. A felicidade não é uma meta, mas o modo como chegamos lá! A felicidade são aqueles breves instantes que nos fazem valer apena viver o resto da vida só para os relembrar!...:)

    Bonito texto

    ResponderEliminar

Obrigado por comentares :)