quinta-feira, 18 de junho de 2009

Goodnight, and goodbye for good

So estas no meu coraçao porque eu te pus la, num pedestal bem elevado acima do que ja deveria ter conquistado mas pelo qual espero sentado, pacientemente. Agora ja me aperçebi do que es, e de tudo aquilo que eu queria que fosses, e finalmente de tudo aquilo que devias ser, mas nao andas la perto. Todos nós afeiçoamo-nos, nao acredito em pessoas totalmente incompativeis, as pessoas crescem juntas e os sentimentos desenvolvem-se. O que vi em ti no incio? uma promessa, uma grande promessa, de felicidade e de um escape para sentimentos reprimidos bem dentro de mim, estou a faze-los sair agora. E isto que sempre quiseste? Porque eu deixei de me importar, no entanto ainda guardo um pouco de rancor no meio desta indeferença toda que sinto por ti, rancor esse que ira desapareçer com o tempo, e as lagrimas que foram vertidas por ambos nao as consideres desperdiçadas, cresci, acho que nunca tinha entendido muito bem o significado de "nunca julgues um livro pela capa" ate hoje, ainda vais crescer, eu ainda vou crescer, e as unicas marcas que nao desapareçem com o tempo sao as que mostram experiencia.
Sinto mais amor agora, pelo que ja devia ter sentido antes, e sinto-me finalmente mais feliz, mas obrigado por tudo, valeu a pena, aserio que sim :). E finalmente tenho para onde canalizar o meu amor, por isso um ultimo beijo e continua a girar a minha volta juntamente com tudo o resto que faz parte da minha vida, eu prometo continuar a girar a volta da tua, pois todos nos somos o nosso proprio sol.
Abro a janela de madrugada e finalmente vejo as coisas com mais clareza, estas aqui por bem, a guerra acabou e ambos ganhamos.
Escape the fate- "the flood"
http://www.youtube.com/watch?v=BfO0TjJrTEU

"I can't believe the drama that I'm in
The flood is getting closer
I don't think they know that I know how to swim
Your feeling numb from all that has become
It leaves your gums, slips down your tongue
And travels fast down towards your lungs,
All because I'm leaving you behind"

4 comentários:

  1. Bonito e profundo como sempre... Sabes, o problemas nunca são as guerras e quem sai vitorioso, mas sim as baixas sofridas no percurso...Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Aprende-se sempre, tenho dito. :) (É bom notar autenticidade no que escreves.)

    Quanto aos auto-retratos, obrigada!, basicamente era eu a acentuar o cansaço. Ando exausta.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo comentário :$

    Adorei o texto, está muito bonito *.*

    ResponderEliminar
  4. Como não ha perfeição
    Digo que tocou no coração
    Digo que o que escreves é singular
    Digo que tudo o que escreves é ímpar

    ResponderEliminar

Obrigado por comentares :)