segunda-feira, 15 de junho de 2009

Let me be

Deixa-me viver, deixa-me pegar no que ficou de mim e retomar o caminho, deixa-me respirar o ar que ainda chega aos meu pulmões. Sai da minha cabeça e deixa-me entregue ao meu sofrimento, nao ha sofrimento que o tempo nao consiga atenuar, mas enquanto dura o meu coraçao vai sofrer uma e outra vez. A culpa e minha, fui eu o responsavel mas por favor deixa-me viver, perdoa-me ou mata-me de vez. Invades o meu pensamento 24 horas por dia, atormentas-me e nem precisas de dizer uma palavra... Tudo o que ja tivemos em conjunto assombra-me agora e persegue-me, nao consigo reconstruir nada.
Deixa-me viver, sai de vez da minha cabeça, se feliz com o teu novo amor mas por favor deixa-me fora disto, nem quando consigo adormecer me vejo livre de ti, as memorias perseguem-me e nao existe forma de me esquivar delas.
Deixa-me viver, tenho medo de nao aguentar, mas eu sei que nao posso falar contigo, nao posso ter contacto contigo, tenho de guardar a esperança que talvez um dia...talvez um dia... mas para ja é apenas uma esperança, para ja so quero conseguir aguentar ate que o dia chegue ao fim e saber que sobrevivi. Amo-te demasiado, e ja te magoei demasiado quando nunca o devia ter feito, sera que esta e a forma de pagar? se sim, quanto mais terei eu que aguentar? Porque tu ja estiveste na minha situaçao, mas isto corroi-me por dentro e nao me deixa comer nem dormir, eu apenas quero tentar sobreviver.

James Marsters- "Let me rest in peace"
http://www.youtube.com/watch?v=xfGoXXbbrDw

"Let me rest in peace
Let me get some sleep
Let me take my love and bury it
In a hole 6-foot deep
I can lay my body down
But I can't find my, sweet release
So let me rest in peace"

10 comentários:

  1. Passei para te deixar um olá... continua a postar, vais no bom caminho.
    Darkest kisses... bloody tears.

    ResponderEliminar
  2. Brutal... Lindo... Não tenho palavras... Tens talento... Continua a postar. Sei o que sentes, gostava de dizer que o tempo vai atenuar o que sentes agora, mas seria mentira.

    Obrigado pelo visita ao meu blog, ainda bem que gostaste. Vou continuar a vir ver o que escreves.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Humm... gostei! Sad feelings, mas gostei... se estás a passar por isso que escreveste, mais tarde vais reler este post e pensar que aprendeste alguma coisa e que se calhar sofrer foi desnecessário.

    Hugz...

    Now, I'm a follower!

    ResponderEliminar
  4. Sempre disse que o amor é um carrossel que deambula entre prazer e dor. Tanto nos constrói como leva tudo o que temos.

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz por teres gostado do texto. :)

    E, depois de ler o que escreveste, digo-te, como digo a mim mesma todos os dias, que agora aprendeste alguma coisa e podes só cultivar cada dia com o que aprendeste.

    ResponderEliminar
  6. muito obrigado, muito obrigado mesmo, mas penso que não escrevo assim nada de especial. De qualuqer maneira é smepre bom saber que alguém gosta do que fazemos.

    Quanto ao que escreves-te, penso que todos nós passamos pelo mesmo, e por muito que custe e magoe o melhor é ''tentar não pensar'', aproveitar e ocupar o tempo com quem e com o que mais gostamos. Não sei se ajudei alguma coisa, mas espero desde já que a tua situação melhore. (:

    ResponderEliminar
  7. acho que tens razão, és bastante emocional!... mas tipo, és diferente... não vou dizer que adoro mas no máximo, gosto do que escreves! ah, obrigado pelo comentário

    ResponderEliminar
  8. Bem escreves de uma forma bastante cativante, parece que quanto mais leio mais quero ler! Ah! E pela forma que escreves os teus poemas não podem ser assim tão maus!...E nunca saberás se não tentares.

    Ah! E ouvi dizer algures por este mundo que o tempo é a cura para qualquer ferida!
    beijo :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentares :)