terça-feira, 16 de junho de 2009

Maybe I dont want to be in love...

Talvez todos os meus ideiais estejam trocados, talvez tudo o que sempre quis foi a imperfeição que nao existe. Encontrar-te e mudar-te, dizer-te que vai ficar tudo bem e sentir o coração a vir ao de cima com um simples beijo, olhar para ti e ver tudo o que podias ser mas não és e amar-te pelas palavras que não fazem sentido enquanto um simples "amo-te" seria muito mais fácil de dizer.

Tantas emoções estragadas e misturadas com medo disfarçadas por beleza que rumam sem sentido dentro da tua mente, que não são de ninguem mas que eu ambiciono eu dia possuir, apenas tens que as partilhar comigo. Mostra-me o teu lado mais negro e deturpado e ajuda-me a compreende-lo, ensina-me a amá--lo e com cada lágrima carregada de rancor explusa e descarrega em mim todo o sofrimento que tenhas deixado das tuas experiencias passadas.

Salva-me e ama-me, mostra-me que tudo é uma grande mentira e que a verdade reside numa realidade criada por apenas duas pessoas, onde o resto do mundo se torna irrelevante, diz-me que me odeias e quebra-me. Mas ama-me, por favor ama-me.

"Perfect is not natural"

Mayday Parade- "I would hate to be you when people find out what this song is about"
http://www.youtube.com/watch?v=QYUKwGa5SU0

"I could only sing you sad songs
And you could sing along
And you could see the melody, that's been calling at your walls
This never will be right with me
And now you're trying desperately
But I'm, tongue-tied and terrified of what I'll say"

9 comentários:

  1. Obrigada. Também vou passando aqui pelo teu blogue. :)

    Quanto à minha atitude é olhar em volta e explorar outros prismas, mas és capaz de ser a primeira pessoa a ver algo positivo nela. A maior parte diz que sou esquisita. :P

    Best wishes. Continua a escrever. :D

    ResponderEliminar
  2. obrigado :)
    as graaaaandes mudanças são coisas positivas, pelo menos no meu caso e espero que no teu ;)
    obrigado e boa sorte para ti também (:
    continua a escrever, tens imenso jeito :D

    ResponderEliminar
  3. Uma questão: o que é pior? Sofrer de rejeição, depois de teres tido aquilo que achavas querer, ou o sofrimento de sonhar com o que podia ter acontecido e nunca se realisou?

    Adoro a tua escrita, é brilhante e sincera, mas tem cuidado... Não desejes algo que te pode destruir aos poucos...

    ResponderEliminar
  4. Incrível moço..

    Cuidado, mas siga o que você quiser!

    Gostei.. e volto!


    Poetíssima
    www.soirild.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Hum... eu gosto da tua forma de escrever e gosto de te ler. No entanto, "incomoda-me" que estejas a viver uma certa soturnidade quando deverias ser iluminado e luz. Hugz

    ResponderEliminar
  6. meu deus. escreves tao bem, adorei todos os textos mas este em particular. tens quase as mesmas "intençoes de escrita" q eu. muitos parabens

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que este comentário se assenta aqui... Como péssimo escritor que sou daquilo que sinto, e como péssimo que sou mesmo que não escreva aquilo que sinto (i'm chip i know..--') vou tentar dar o meu melhor neste comentário.

    Eu não acredito no sentimento, acredito que tudo isso é relativo e controlável, logo não acredito naquilo a que chamam amor... Eu devo ser uma das únicas pessoas da minha idade que nunca sentiu fosse o que fosse de alguem.... mentira... senti pena, tristeza e raiva... algumas vezes... Mas quanto ao facto de "AMAR", torna-se um pouco impossivel ver ou sequer tentar sentir esse sentimento.

    Uma dúvida (talvez uma dúvida um pouco clichê mas acabará por dar sentido aquilo tudo que disse até agora) o que é o amor?
    O amor, na realidade, não passa de uma mera atracção prefecionista de tudo aquilo que somos ou queremos ser. Nós atraimo-nos ou por pessoas muito iguais a nós, ou por pessoas tão diferentes de nós que nos acabam por "completar".

    Mas como disse acima, todos os sentimentos são controláveis. O que os olhos não vêm o coração não sente.

    ResponderEliminar
  8. nem sei bem o que dizer depois de ler estas palavras...

    foi um post "dark", gostei.

    parabéns pelo teu blog, está fantástico!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentares :)